Apresentando o DarkCast.. edição especial RailsSummit

Ae galera..

Como eu havia falado no post anterior..

Ficamos preso no transito na volta do evento por uma hora e meia.. e como todo bom nerd.. aproveitou o tempo para gravar um Vídeo Cast no escuro.

Então é isso ai mesmo. O vídeo foi todo gravado dentro da Van… e pior no escuro. Por isso foi batisado pelos integrantes de DarkCast…

Como eu estava filmando.. eu não fiz nenhum comentário sobre o assunto. Então dediquei-me o sábado inteiro para fazer um bom trabalho com a edição do vídeo. Espero que gostem!

Mais uma noticia!! Eu comprei os dominios marcosz.com.br e marcosz.com. Em breve meu blog estará com nova cara e novo dominio.

5 Respostas to “Apresentando o DarkCast.. edição especial RailsSummit”

  1. Ficou bem legal Marcos, parabéns para todos. Gostei da edição do vídeo também, muito divertida.

    Abraços

  2. A edição ficou 10 Marcos. Parabéns.

  3. Tiago André Geraldi Says:

    Caralho! Não esperava que o som fosse ficar tão bom. Foi muito ter registrado aquele momento, vai ser difícil conseguir juntar essa galera denovo.
    Parabéns pela edição Marcos!

  4. Morzão ficou muito bom o video cast…..apesar de eu ñ ter entedido nem a metade do que voces estavam falando..só não gostei daquela parte de uma tal de morena Open Source mas isso a gente resolve em casa Marcos Gerson…..

    Bjo

  5. José Gomes Says:

    Eu havia esquecido de comentar… a edição ficou muito boa.

    agora só falta a gente se reunir pro próximo. SC e PR on rails.

    Ah propósito, esse último post tá muito engraçado uaehueah
    ainda bem que minha esposa não viu o projeto open source. heheheh

Deixe um comentário

